Implantação de sinalização em Amarante está em fase de acabamento

Categoria: Notícias 29/07/2021 12:10:28 rossanaandrade
WhatsApp Image 2021-07-29 at 09.49.01

A sinalização em Amarante está quase pronta! Na manhã desta quinta-feira, 29, o diretor geral do Detran Piauí, Garcias Guedes, esteve no município para acompanhar de perto o andamento da obra.

Semáforos, placas de sinalização e indicação estão sendo implantadas nas principais vias da zona urbana da cidade. Além disso, ciclofaixas e demarcações de ruas estão sendo finalizadas para dar maior segurança a motoristas e pedestres.

“O Detran Piauí está implantando sinalização vertical e horizontal em diversos municípios do Estado onde o trânsito é intenso, para que motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres possam transitar com mais segurança, de forma organizada e assim evitar acidentes”, explicou o diretor Garcias Guedes.

A sinalização em Amarante deve ser finalizada nos próximos dias para ser entregue oficialmente à população.

Acompanharam a visita o deputado Francisco Costa, vereadoras Mylana Vilarinho e Clara Brandão e o vice-prefeito de Amarante, Matheus Vilarinho.