Detran Piauí investe em melhorias e eficiência de serviços na Ciretran de Luzilândia

Categoria: Notícias 17/08/2023 09:17:57 francisco
WhatsApp Image 2023-08-11 at 11.56.57

A Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Luzilândia, localizada na região norte do Estado do Piauí, recebeu obras de revitalização para melhorias e maior eficiência nos serviços oferecidos aos cidadãos. Os trabalhos foram concluídos neste primeiro semestre de 2023.

Com o objetivo de proporcionar um ambiente mais moderno, confortável e funcional, a revitalização abrangeu tanto a estrutura física do prédio quanto a atualização de sistemas e equipamentos. As mudanças visam aprimorar as atividades relacionadas ao trânsito, facilitar o atendimento aos cidadãos e promover maior agilidade nos processos.

“Foram implementados novos softwares de gestão, que permitem uma melhor organização dos processos internos e um controle mais efetivo das demandas. Essa atualização tecnológica contribui para a redução de erros e agilidade nos serviços prestados”, destacou a Diretora-geral do Detran-PI, Luana Barradas.

O Coordenador da Ciretran de Luzilândia, Junno Henrique, acentuou os avanços obtidos nos primeiros meses deste ano. “Essa reforma era necessária há tempos. Agora, podemos melhorar ainda mais nossos serviços e oferecer um atendimento de qualidade para todos os cidadãos de Luzilândia”, afirmou.