Ciretran de Barras é modernizada no ciclo de reformas do Detran Piauí

Categoria: Notícias 21/08/2023 09:08:32 francisco
Ciretran reformada em Barras.

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) promoveu a revitalização do prédio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) da cidade de Barras. Os serviços foram realizados neste primeiro semestre de 2023, dentro do ciclo de gestão.

De acordo com a Diretora-geral do Órgão, Luana Barradas, o objetivo é proporcionar um atendimento mais eficiente e confortável aos cidadãos, com investimentos em melhorias estruturais e tecnológicas, nas 41 unidades instaladas no Estado.

“A reforma da Ciretran de Barras visa oferecer um espaço mais adequado para o atendimento ao público, com a ampliação das instalações e modernização das áreas de recepção e atendimento. A atualização tecnológica também é uma prioridade do governo do Estado”, garante a gestora.

Ao todo, cinco Ciretrans foram reformas neste ano. Um posto foi reaberto no interior e outro será inaugurado, ainda neste mês de agosto, na capital.

Nestes espaços serão disponibilizados sistemas informatizados mais eficientes para agilizar os processos de emissão de documentos e consultas de informações. As medidas devem reduzir o tempo de espera dos usuários e proporcionar um atendimento de qualidade, tornando a experiência de lidar com as questões de trânsito mais ágil e prática para os habitantes.