Detran realiza II Encontro de Ciretrans, avalia ações e projeta medidas para 2024

Categoria: Notícias 18/12/2023 10:00:01 francisco
DSC_0056

O Detran realizou nesta sexta-feira (15) uma Roda de Conversa com os Coordenadores de Ciretrans (Circunscrições Regionais de Trânsito). O II Encontro promovido neste ano teve como foco o alinhamento de demandas e anúncio de investimentos para melhoria dos serviços ofertados à população nas 41 unidades de atendimento do interior do Estado.

Além da Diretora-geral do Detran, Luana Barradas, participaram da reunião o gerente de Ciretrans, o coordenador de comunicação e o chefe de gabinete do órgão. Na oportunidade, os profissionais apontaram meios de ampliação dos protocolos de atendimento e resolutividade de demandas.

A Diretora-geral destacou os avanços obtidos neste primeiro ano de gestão, como a implementação de dispositivos tecnológicos de transparência para provas práticas e teóricas, manutenção predial de Ciretrans e celeridade de processos e documentos via plataforma digital. Luana anunciou ainda que haverá mais investimentos para as unidades do interior.

“Com estes encontros podemos conversar como uma equipe integrada. Alinho as demandas dos coordenadores e as metas de todos com o padrão de atendimento que o nosso governador, Rafael Fonteles, almeja para a população. Juntos, trabalhamos em prol de um serviço eficiente, de qualidade aos cidadãos piauienses”, pontuou.

O Detran-PI possui 41 Ciretrans no interior do Estado e 05 postos na capital, além da sede. O Órgão investe continuamente em tecnologia e educação visando a conscientização da sociedade para um trânsito mais seguro.